Blog Arripio

Agradecimento

Primeiro, peço desculpas pela minha ausência familiar, isso não tem sido fácil ,porém necessária. Agradeço a Deus todos os dia por fazer parte dessa família maravilhosa a qual e me orgulho muito. Nela encontro os melhores exemplos que uma pessoa pode ter como ser humano: luta, determinação, educação, generosidade, fraternidade, união,…

A cada dia que passa, eu estou mais convicto que nasci na família certa e ela tem sido minha fortaleza e fonte de conhecimento para educar minhas filhotas e que elas possam dar continuidade a esses valores tão raros na sociedade de hoje.

Gostaria de citar cada um de vocês , mas vou me conter em falar das células familiares que temos.

Olhando nossa árvores genealógica então temos nosso maior exemplo, nossos avós que conseguiram construir essa família em meio a tantas turbulência,  tiveram a sabedoria de  educar os filhos com muito amor, carinho,  dedicação e união. E com isso formou células de prosperidade herdada de um dna  e depois  lapidado ao logo dos tempos em cada céula.

A célula da Tia carmina que sempre se mostrou uma guerreira sempre muito atenciosa e prestativa e não poderia ser diferente seus filhotes.

A celula do tio Damião é uma que me acalma um pouco pois cuidar de 2 filhotas não é mole imagina cuidar de 3 então ali tem que ter muita arte para conseguir administrar.

A célula Tia Gidalva,  minha madrinha e meu padrinho , nossa, essa tem uma história de luta em busca de ideais fora de sério, e eu jamais esquecerei de tudo que fizeram e ainda faz à minha família, o tempo que moramos em vossa casa , não tem como quantificar em valores minha gratidão.

A célula do tio Eudes que teve a coragem de sair da sua cidade natal em busca de oportunidades melhores para sua família superando desafios mostrando que é possível mudar.

A célula da Tia Zilda, nossa complicado falar algo de uma pessoa tão especial, foi minha professora e sempre um exemplo de educadora, mãe e pai ao mesmo  tempo e uma alegria contagiante.

A célula da tia Zilma sempre cuidadosa com a  família com uma religiosidade  impecável, sempre nos recebendo bem em sua casa para nos confraternizarmos.

Célula Tio/Irmão Paulo Junior esse eu tenho enorme admiração pela sua inteligência muito impressionante sua sabedoria e acredito que repasse todo esse conhecimento ao meu sobrinho.

Célula Tio Agostinho espiríto empreendedor que sempre levou a vida com muito bom humor e carinho para com todos que o cerca seja um cliente ou um familiar sempre, com palavras motivadoras.

Celula tia Vicência essa parece ser a menor porém, ela é a maior de todas pois sempre está presente em todas as células um exemplo de organização e dedicação.

Então não poderia deixar de falar das minhas tias maravilhosas: Sueli, Liduina, Cléia  pessoas exemplares no quesito de superação e coragem para enfrentar os obstáculos da vida.

Me perdoe se eu esquecer de alguma especialidade, mas tenho orgulho de ter primos (as) : bancários, fonoaudióloga, enfermeira, advogado(a), professora , segurança , geólogo, administrador de empresas,   estudantes , Relações Internacionais, Letras , Empresários  …

E por fim deixei minha célula que devo agradecimento especial  compartilhado ao meu pai e minha mãe, ele por não nos deixar faltar nada , e ela  por insistir na minha educação e não desistir de mim.

Agradeço a Deus por fazer parte dessa família espetacular, temos problemas como em qualquer outra ,mas o núcleo familiar está bem sedimentado e espero conseguir educar minhas filhas com esses princípios que começou na origem de nossa existência.

Impossível resumir tantas qualidades em poucas linhas mas espero que tenha agradecido a todos vcs.

Se compararmos nossa familia com o corpo humano temos as celulas, tecido, ógãos, Sistemas, cada com sua função específicas e quando ficamos sem uma partes desse corpo temos que se adaptar e conseguir continuar vivendo.

 

5 Comments

  1. nadiane Cavalcante

    Nossa Fábio que mensagem linda!Fiquei emocionada pelo carinho e a atenção que tem por cada um de nós! Continue assim, essa pessoa especial em nossas vidas e exemplo de dedicação e disciplina!!! Gosto muito de você! Parabéns mais uma vez!

    Reply
  2. Vicencia

    Que lindo. Que emocionante! Que gostoso de ler. Que gratificante.
    Obrigada meu amor. Vc é demais. Por isso te defendo com unhas e dentes . Xêro

    Reply
  3. Paulo jr

    Belíssimas palavras meu irmão! Inspirado como sempre, GD abraço!

    Reply
  4. Hudson

    Você nos da orgulho, um prazer fazer parte dessa família primo!

    Reply
  5. Jose Benigno

    Fabio. Adorei quando tomei conhecimento de suas palavras de amor e carinho com nossos famiiares abraço seu vo jb.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *